Tite chama goleiro ex-Corinthians para completar treino da seleção
Tite chamou o Matheus Vidotto, goleiro do Verdy Tokyo, para completar os treinos da seleção nos próximos dois dias. Ele conseguiu a liberação com a sua equipe para integrar o grupo que chegou hoje (3) a Tóquio, capital do Japão.
Ele é ex-atleta do Corinthians, tem 29 anos, e deixou o Parque São Jorge em 2018, quando foi para o Figueirense antes de acertar sua ida para o futebol do exterior.
Vidotto não estará à disposição da seleção brasileira para o amistoso do próximo dia 6, contra o Japão, quando provavelmente Alisson será escalado.
A opção foi por chamá-lo para ocupar o lugar que era de Ederson, que acabou lesionado e deixou a delegação ainda em Seul, onde o Brasil venceu a Coreia do Sul por 5 a 1, com Weverton titular.
A delegação do Brasil chegou hoje com a presença de alguns fãs que tentaram tirar fotos e autógrafos, mas a disposição do hotel em que o time está não facilitou a vida dos fãs.
O primeiro treino do time em solo japonês será amanhã (4), já no National Stadium, mesmo local da partida contra os donos da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.