Vasco solicita à CBF e partida contra o Cruzeiro vai ser no Maracanã
O Vasco informou, na noite de hoje (3), que solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a transferência do jogo contra o Cruzeiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro, para o Maracanã. O duelo, que será no dia 12, às 16h, estava originalmente marcado para São Januário.
O Cruz-Maltino justificou o pedido apontando a "enorme procura de ingressos por parte da torcida vascaína nos jogos em casa nesta série B". Ainda segundo o clube, "a venda de ingressos terá início na próxima segunda-feira".
Além da grande procura por entradas, também contribuiu para a mudança o fato de não ter jogo no Maracanã nesta data, uma vez que Flamengo e Fluminense, clubes que administram o estádio, vão atuar no sábado. O Tricolor vai receber o Atlético-GO, enquanto o Rubro-Negro encara o Internacional fora de casa.
Veja nota na íntegra
"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que decidiu solicitar a transferência da partida CR Vasco da Gama x Cruzeiro EC para o Estádio do Maracanã devido à enorme procura de ingressos por parte da torcida vascaína nos jogos em casa nesta série B, com lotação esgotada nas três últimas partidas em São Januário, sendo que na última quinta-feira contra o Grêmio tivemos o maior público em São Januário (21.075 espectadores) desde a partida Vasco da Gama x Palmeiras em 25/11/2018.
A partida está marcada para o domingo, 12/6, às 16h, e a venda de ingressos terá início na próxima segunda-feira, 6/6, no site https://sociogigante.com/ingressos.
O Vasco da Gama prestará através de seu site oficial todas as informações relevantes para o público que pretende assistir a partida"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.