"Era o momento para ganhar", diz De Pena após vitória sofrida do Inter
Carlos de Pena entrou no segundo tempo e marcou o gol que definiu a vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, pela nona rodada do Brasileirão. Depois da partida, o jogador explicou que poderia ter começado a partida e falou que o momento era propício para a vitória.
"Creio que o primeiro tempo foi difícil. Depois, começamos a jogar melhor, fomos mais sólidos no segundo tempo. Era o momento para ganhar e estamos muito contentes. Foi uma vitória fora de casa e muito importante", disse o uruguaio.
O Colorado, de fato, sofreu na etapa inicial e foi 'salvo' pela trave duas vezes. Além de Daniel ter feito ao menos duas defesas complicadas. Mas, a partir do fim da etapa inicial, o rendimento melhorou.
"O que aconteceu no intervalo foi que o professor pediu para seguirmos assim, porque já tínhamos melhorado. A atitude apareceu no campo", acrescentou.
De Pena começou no banco de reservas, apesar de ser um dos destaques do time recentemente. Ele explicou que a presença como suplente aconteceu por opção do comando técnico.
"O professor é quem manda. Há muitos jogos. Eu estava pronto para jogar e acabei entrando no segundo tempo. Fiquei feliz de ajudar", finalizou.
O próximo compromisso do Colorado será contra o Santos, fora de casa, quarta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.