Felipe Melo faz gesto de arma em campo após ser chamado de bandido
O meio-campista Felipe Melo protagonizou mais uma polêmica na derrota do Fluminense para o Juventude por 1 a 0, neste domingo, pela 9ª rodada do Brasileirão Série A.
Ele entrou no intervalo e botou fogo em um jogo, até então, relativamente tranquilo, gerando um caos na segunda etapa. O volante esteve envolvido em uma confusão e depois tomou amarelo por uma entrada dura em Chico Kim, no meio de campo, aos 21 minutos.
Por conta dessa falta mais agressiva, Felipe Melo foi chamado de bandido pelos torcedores do Juventude presentes no Alfredo Jaconi e retrucou fazendo um sinal de arma com as duas mãos.
Felipe Melo não se intimidou com o grito entoado pela torcida adversária e ainda "pediu mais", balançando os braços com gestos provocativos. O camisa 52 tricolor possivelmente teria direcionado alguns xingamentos para os adversários no mesmo momento.
Não é a primeira vez
Conhecido por se envolver em polêmicas dentro e fora de campo, Felipe Melo costuma provocar a torcida rival muito antes do ocorrido de hoje.
Em 2013, quando atuava na Turquia, defendendo o Galatasaray, o experiente atleta iniciou um tumulto - com direito a invasão de campo - ao tirar a camisa e mostrar aos torcedores do Besiktas na saída do gramado, depois de ter vencido o tradicional clássico turco por 2 a 1.
Relembre imagens dessa confusão após o jogo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.