O São Paulo poderia estar na liderança do Brasileirão se não tivesse perdido rendimento e sofrido o empate no segundo tempo de suas três últimas partidas, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, contra o Ceará, no Morumbi, e diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.
No UOL News Esporte, Renato Maurício Prado afirma que a queda do futebol do São Paulo a partir do intervalo das partidas é algo comum aos trabalhos do técnico Rogério Ceni, considerando que o ídolo tricolor é o problema do time.
"O Rogério Ceni é especialista nisso, o time começa até direitinho, vai para o intervalo, ouve as instruções dele, sofre as substituições dele e cai. Falando sério, eu continuo a não levar a menor fé no trabalho do Rogério Ceni", diz Renato.
"Acompanhei de perto aqui no Flamengo, apesar do título brasileiro, achei um trabalho dele muito fraco, o título brasileiro foi ganho apesar dele e não por causa dele. Mesmo no São Paulo, clube onde ele é um super ídolo, onde ele é quase como um semideus, eu não acredito muito no futuro do trabalho dele como técnico", completa.
Para o colunista do UOL, o nível do futebol apresentado pelos clubes do Campeonato Brasileiro em geral ainda ajuda o São Paulo a se manter próximo dos líderes, mas ele não acredita que o time possa brigar realmente pelo título até o fim da competição.
"O São Paulo está ali no bolo ainda porque nesse Campeonato Brasileiro está todo mundo no bolo, é impressionante, ninguém dispara, está todo mundo pisando no mesmo lugar. Mas eu não levo fé nesse São Paulo do Rogério Ceni por causa do Rogério Ceni", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.