Jô falta a treino e não dá explicação ao Corinthians após flagra em festa
O centroavante Jô não deu as caras hoje (8) no CT Joaquim Grava para dar sequência ao tratamento do trauma sofrido na perna esquerda com o departamento médico. A falta injustificada acontece horas depois do camisa 77 ter sido flagrado em uma roda de samba justamente enquanto o Corinthians enfrentava o Cuiabá pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Hoje pela manhã, os titulares do Timão fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do centro de treinamento, enquanto os demais foram a campo para uma atividade com bola em campo reduzido. O trio formado por Fagner, João Victor e Willian foi liberado para treinar com bola e, portanto, está reintegrado ao elenco.
A presença de Jô no CT Joaquim Grava era aguardada pela diretoria de futebol, que programou uma conversa com o atleta para cobrar explicações sobre a aparição pública em uma festa enquanto o Corinthians enfrentava o Cuiabá. O jogador, no entanto, não apareceu para o trabalho e sequer justificou sua ausência.
Segundo apurou a reportagem, o atleta está no estágio final da recuperação do trauma na perna esquerda, sofrido no dia 26 de maio, contra o Always Ready, e iniciaria a transição aos gramados com os preparadores físicos ainda nesta semana.
"A diretoria de futebol trata internamente o caso do atleta Jô e o clube irá se manifestar no momento oportuno", escreveu o Corinthians em nota publicada mais cedo.
O UOL Esporte entrou em contato com a assessoria de imprensa de Jô, porém o atleta não se manifestou até a publicação desta matéria. Caso o faça, o texto será atualizado.
Não é a primeira vez que Jô falta a uma sessão de treinamentos nesta temporada. No primeiro trimestre, o jogador acumulou duas ausências e levou um puxão de orelha do técnico Vítor Pereira e também uma multa em seu salário. Depois daquele episódio, o jogador conseguiu recuperar a boa forma física, perdeu quatro quilos e recuperou espaço no time.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.