Como assim? Árbitro dá pênalti após atleta errar chute e cair sozinho; veja
Um lance no mínimo pitoresco marcou o final da partida entre Mauaense e Jabaquara, ocorrida no último fim de semana em Mauá e válida pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista (assista abaixo)
Já nos acréscimos do duelo, quando o placar estava em 2 a 1 para a equipe visitante, o árbitro Leonel Marcos Fialho da Silva assinalou um pênalti para lá de controverso em um ataque do time vencedor.
Em um lance pela esquerda, o atacante Gabriel, do Jabaquara, recebeu do meia Bruno e driblou o zagueiro João Paulo, do clube adversário, em diagonal.
Já dentro da área e bem à frente do rival, o camisa 17 ajeitou o corpo e, na hora de finalizar para o gol, mandou a bola para o lado e em direção a outro companheiro — sem ser tocado, Gabriel caiu após a trapalhada.
De maneira surpreendente, o árbitro assinalou pênalti para o Jabaquara, aplicando ainda um cartão amarelo para João Paulo por um suposto toque no atleta do time visitante. O zagueiro ainda esboçou uma tímida reclamação após a marcação.
Na cobrança, Bruno mandou a bola para as redes do Mauaense e fechou o placar do confronto: 3 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.