'Tomar cinco gols é inaceitável', dispara Hulk após derrota do Atlético-MG
O atacante Hulk criticou a atuação do Atlético-MG na derrota por 5 a 3 para o Fluminense, na noite de hoje (8), no Maracanã, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O craque do Galo não escondeu a insatisfação pelo time ter sido vazado cinco vezes, algo visto como inaceitável pelo camisa 7.
"Muitas coisas precisam ser consertadas e alinhadas. Não é normal tomar cinco gols em um jogo tão grande como esse. Quando eu falo isso, não é culpando nossa defesa, mas sim o coletivo, no geral. Começando por mim na frente. É inadmissível tomar cinco gols. Futebol é isso", começou Hulk, em entrevista ao Premiere.
"Temos que viver para aprender. Inteligentes são aqueles que aprendem com os erros. Temos jogos pela frente, temos que dar a volta por cima para que isso não aconteça mais. Tomar cinco gols é inaceitável. Mérito do Fluminense também, que mostrou um grande futebol e sabia o que fazer. Falta de concentração nossa", concluiu o atacante do Atlético-MG.
Com a derrota, o Galo perdeu a chance de dormir na liderança do Brasileirão, caiu para a quarta colocação, com 16 pontos, e ainda pode sair do G4 até a conclusão da rodada amanhã (9). O time de Turco volta a campo no sábado (11), às 19h, quando recebe o Santos, no Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.