'Time que cede gol não vai ganhar nunca', diz Calleri após empate do SPFC'
O novo empate cedido pelo São Paulo incomodou o atacante Jonathan Calleri. No Couto Pereira, hoje (9), a equipe abriu o placar contra o Coritiba, mas levou a igualdade no segundo tempo. O resultado deixou o Tricolor a quatro pontos do Palmeiras, o líder do Brasileirão.
Em entrevista depois da partida, o atacante argentino reclamou da quantidade de gols sofridos pelo São Paulo. Foram 12 nas 10 rodadas do Brasileirão.
"Acho que de novo fizemos um baita primeiro tempo, construímos muitas jogadas, mas no segundo tempo não sei o que aconteceu. Porque o ritmo de jogo foi muito alto, corremos para caramba. Mas de novo cedemos gol, e time que cede gol não vai ganhar nunca. Não adianta fazer gols. Desde o ataque até o goleiro tem que lutar para não levar gols. Mas seguimos na luta. Acho que o São Paulo está fazendo baita primeiros tempos e abaixando no segundo tempo. Pode fazer gols? Sim. Mas time que sofre gols não vai ganhar quase nunca", disse Calleri, ao Premiere.
O São Paulo terá pouco tempo para se recuperar da frustração do empate. No domingo (12), a equipe volta a campo contra o América-MG, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.