"Dia mais feliz da minha vida", diz autor de terceiro gol do Inter
Pedro Henrique não é o cobrador oficial ou mesmo o segundo batedor de pênaltis do Inter. Mas, depois de ser derrubado já nos acréscimos do jogo contra o Flamengo, hoje (11), no Beira-Rio, o atacante pediu para cobrar a penalidade, e marcou seu primeiro gol com a camisa do Colorado. Depois do 3 a 1 da 11ª rodada do Brasileirão, ele disse que este pode ser o dia mais feliz de sua vida.
"Nosso torcedor está de parabéns, porque veio a essa hora da noite, num sábado, nos apoiar. Nosso time foi muito bem e sabemos que o Flamengo é uma grande equipe. Eu entrei e consegui contribuir. Minha família lá em Santa Cruz [interior gaúcho] sabe o quanto eu desejei este momento e o quanto o Inter é especial. Tenho o clube no meu coração e fiz meu primeiro gol. Estou muito feliz e quem sabe este é o dia mais feliz da minha vida", afirmou o jogador.
Pedro Henrique nunca escondeu que carregava o Inter no coração antes mesmo de poder vestir a camisa vermelha. No clube desde abril, este foi seu primeiro gol. Na hora do pênalti, ele, mesmo sem ser o batedor que estava em campo, se sentiu confiante e pediu para cobrar.
"Eu sempre fui um jogador de me entregar bastante, e sempre fiz meus gols. Isso estava faltando. Hoje, eu agradeço ao De Pena [que seria o cobrador] por ter me dado a bola. Minha família, minha esposa, minha filha que está lá em Caxias [na serra gaúcha], todos estão muito felizes", disse.
Com a vitória, o Inter dorme no G4 do Brasileirão. Com 18 pontos, o time de Mano Menezes está em terceiro.
"Vamos lutar pela ponta de cima. É o lugar que o Inter merece", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.