Diego desabafa após nova derrota do Fla: 'Falar pouco e trabalhar muito'
Após a derrota por 3 a 1 diante do Internacional, Diego, do Flamengo, falou sobre a situação do Rubro-Negro e disse que o momento é de mais ação do que palavras.
O camisa 10, que entrou no segundo tempo, disse que o ex-técnico Paulo Sousa tem apenas parcela da responsabilidade pela fase do time e afirmou que a equipe vai ganhar com o que construir daqui para frente.
O desafio é grande, assim como a expectativa. O momento é de trabalhar muito e falar pouco. Temos de trabalhar muito e corrigir para voltarmos à parte alta da tabela. Esse elenco é vencedor, tem plena consciência de que não vai ganhar com o passado, vai ganhar com o que construir", disse ele ao "Sportv", acrescentando:
"Responsabilidade não era só do Paulo Sousa, é do grupo. Seguiremos respeitando o Flamengo enquanto estivermos aqui, fazemos parte de algo muito maior do que nós."
Na próxima quarta-feira (15), o Fla volta a campo para encarar o Cuiabá, 20h30 (de Brasília), no Maracanã. A equipe rubro-negra vem de três derrotas seguidas e a situação no Brasileiro já liga o alerta na Gávea.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.