Samuel Xavier critica arbitragem e isenta Braz: 'culpa de nós todos'
O lateral-direito Samuel Xavier reconheceu a dificuldade enfrentada pelo Fluminense após a expulsão de David Braz, durante a derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, mas isentou o companheiro de culpa.
"É ruim falar isso, sabemos que é difícil jogar assim, mas a culpa é de nós todos. Teve entrega, a bola bate na trave. Os lances deles deram certo", comentou.
O defensor aproveitou a oportunidade para fazer críticas à arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, que, segundo ele, deixou de marcar faltas para o Tricolor Carioca.
"Não é querendo colocar a culpa na arbitragem, mas hoje os lances estavam todos rápidos. Ele não dá [falta], os jogadores se irritam, mas é isso: temos que estar preparados para tudo, entregamos o nosso máximo, mas vamos concentrar para sair com a vitória em Minas", concluiu.
Com 14 pontos, no oitavo lugar, o Flu volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), quando visita o América-MG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.