Volante do Stuttgart é preso em Ibiza acusado de estupro, diz jornal
O volante alemão Atakan Karazor, do Stuttgart, foi preso neste sábado (11) acusado de estuprar uma jovem de 18 anos durante férias na ilha espanhola de Ibiza. Em breve comunicado, o clube confirmou a prisão do volante de 25 anos, mas não detalhou o motivo da detenção, se limitando a dizer que ele nega ter cometido qualquer crime.
Segundo o jornal Periódico de Ibiza, Karazor foi detido junto com um amigo alemão, que também tem 25 anos depois da acusação da jovem, de nacionalidade espanhola. De acordo com informações fornecidas pela vítima, o crime aconteceu na última quarta-feira, quando os dois homens a forçaram a ter relações sexuais com eles no local onde estavam hospedados.
Depois do crime, ela procurou atendimento médico, e o relatório forense foi encaminhado às autoridades policiais. A Justiça ordenou a prisão dos jovens, sem direito a fiança, enquanto a polícia investiga o caso.
Karazor, nascido na cidade de Essen, chegou ao Stuttgart em 2019, procedente do Holstein Kiel, da segunda divisão alemã. Há um mês, o meia de 25 anos assinou sua renovação com o clube até 2026.
Na temporada passada, ele disputou 25 jogos entre todas as competições disputadas pelo Stuttgart, que só garantiu sua permanência na primeira divisão do Campeonato Alemão após uma vitória em casa sobre o Colônia na última rodada.
*Com informações da AFP
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.