Coritiba x Palmeiras é paralisado por confusão com torcida e gás de pimenta
O início do 2° tempo de Coritiba 0x2 Palmeiras, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro que aconteceu nesta noite dentro do Couto Pereira, ficou paralisado por cerca de cinco minutos após decisão de arbitragem.
O motivo foi uma confusão entre torcidas organizadas ocorrida durante a própria partida nos arredores do estádio de Curitiba.
Para conter a briga na parte fora do Couto Pereira, a polícia militar utilizou gás de pimenta, que acabou "invadindo" o gramado.
Em meio à confusão, vários torcedores e jogadores — inclusive reservas — sentiram os efeitos do spray, obrigando Leandro Vuaden a interromper o duelo.
As imagens do Premiere, emissora que transmitiu a partida, mostraram ainda alguns adultos colocando crianças em um "vão" abaixo das arquibancadas para minimizar os efeitos do gás. Parte do estádio entoou gritos de "vergonha" diante do ocorrido.
A partida, que marcou a 11ª rodada do torneio, prosseguiu pouco depois — sem a necessidade de substituições. O time paulista ficou com a vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.