Goleiro 'dançarino' rouba a cena em classificação australiana à Copa; veja
Classificação e Jogos
A Austrália venceu o Peru nos pênaltis, hoje, e conseguiu a penúltima vaga para a Copa do Mundo no Qatar, no final deste ano. O goleiro australiano foi o herói da conquista de sua seleção, mas suas performances antes de cada cobrança foram o que mais chamou atenção nas redes sociais.
Primeiro, pela situação que entrou no jogo. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, a partida foi para a prorrogação e, quando o confronto já estava chegando ao fim, o técnico australiano substituiu seu goleiro: saiu Mathew Ryan, também capitão do time, e entrou Andrew Redmayne —que fez seu nome no jogo.
Antes de cada cobrança dos jogadores peruanos, Redmayne fazia uma performance digna de um dançarino, procurando tirar a concentração dos adversários. Veja:
Com isso, algumas pessoas que estavam assistindo ao jogo não perderam tempo para comentar o diferencial do goleiro.
"Maluco deve ser muito difícil bater pênalti contra esse goleiro da Austrália", escreveu um. "O goleiro dançarino Redmayne entrou nas cobranças de pênaltis para pegar duas cobranças e levar a Austrália pro Qatar", publicou outro.
Além disso, teve gente comentando que Andrew não batia muito bem da cabeça: "O goleiro da Austrália é dodói da cabeça".
Apesar de sua tática ser peculiar, o que importa é que ele defendeu duas penalidades e garantiu a classificação de seu país para a Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.