Quem segura? Bolt é pisado por ídolo inglês em jogo beneficente; assista
Homem mais rápido do mundo, Usain Bolt foi o terror de experientes zagueiros do futebol mundial em um jogo beneficente disputado ontem, em Londres, e organizado pela Unicef.
O jamaicano, hoje com 35 anos e ainda dono do recorde mundial dos 100m rasos com tempo de 9s58 — alcançado em 2009 —, atuou pelo time "Resto do Mundo" diante da equipe histórica da seleção da Inglaterra.
Durante a partida, Bolt, que jogou como atacante, recebeu uma bola ainda na região do meio de campo e de costas para o gol.
Ao girar e partir em velocidade, o corredor acabou tomando uma entrada dura de Jamie Carragher, ex-zagueiro da seleção europeia e ídolo do Liverpool.
O ex-jogador, ao tentar desarmar o jamaicano, acabou pisando no pé do adversário, que caiu no gramado e viu a falta ser marcada pela arbitragem. Apesar do "acidente", Bolt seguiu em campo normalmente — e saiu vitorioso da partida após seu time vencer nas penalidades máximas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.