Cruzeiro: Diretor do Mineirão alfineta Ronaldo por reunião com o governo
A agenda de Ronaldo Nazário em Belo Horizonte não ficará resumida apenas ao jogo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (16), às 16h (de Brasília), no Mineirão. Um dia antes da partida, o Fenômeno terá um encontro com o governador Romeu Zema para discutir melhores condições para o clube no Gigante da Pampulha. No entanto, a movimentação de Ronaldo com o governo não agradou o diretor comercial do estádio, que adotou um tom áspero nas redes sociais.
A informação de que Ronaldo se reuniria com Zema foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo UOL Esporte. No início da noite de hoje (14), Samuel Lloyd, diretor comercial do Mineirão, repercutiu a notícia do encontro em seu perfil e disparou contra a reunião.
"Querido Ronaldo Fenômeno. Se quiser falar sobre a administração do Mineirão, precisa marcar comigo, e não com o Romeu Zema. Nós estamos no Brasil e não na Venezuela. Esse país que eu amo respeita as leis, licitações e contratos. Até 2037, pelo menos, essa gestão é da Minas Arena, empresa que represento com muito orgulho e dedicação e é referência em gestão de estádio no Brasil", escreveu em seu perfil.
Não é de hoje que Ronaldo expõe publicamente seu descontentamento com o Mineirão, gerido pela concessionária Minas Arena. O principal motivo de reclamação do Fenômeno é sobre os custos operacionais do estádio, que diminuem consideravelmente a renda do clube. Em alguns jogos, neste ano, o Cruzeiro chegou a ter prejuízo como mandante no Gigante do Pampulha, o que fez com que o clube levasse alguns jogos para o Independência.
Posteriormente, em uma de seus lives, Ronaldo chegou a dizer que pensa em construir um estádio para o Cruzeiro no futuro com o intuito de alavancar as receitas do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.