Repórter vai à loucura ao vivo após Austrália confirmar vaga na Copa; veja
O jornalista australiano Tony Armstrong não segurou a emoção após a Austrália se classificar para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Qatar, na repescagem. Com a vitória da seleção australiana nos pênaltis diante do Peru, após empate por 0 a 0 durante o tempo regulamentar, o profissional da imprensa foi à loucura e comemorou junto de torcedores.
Depois que o goleiro Redmayne, grande personagem do confronto, defendeu a cobrança decisiva, o jornalista comemorou intensamente a vaga da Austrália no torneio mundial de seleções. "Estamos na Copa do Mundo", gritou Armstrong, antes de se juntar à multidão de torcedores que celebravam a conquista.
Diante da festa eufórica, ele até direcionou o microfone para alguns integrantes da torcida, que também ficaram gritando comemorações. Um dos torcedores chegou a beijar a câmera da emissora 'Reuters'. Outro quase levou embora o cachecol de Armstrong, que conseguiu recuperar em meio à muvuca.
Com a vitória, a Austrália fará a sua sexta participação em uma Copa do Mundo. Na edição deste ano, a seleção australiana estará no Grupo D, junto das adversárias França, Dinamarca e Tunísia. A estreia será justamente diante dos franceses, no dia 22 de novembro, no estádio Al Janoub.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.