Atlético-MG completa 4 jogos sem vitórias no Brasileiro: "liga o alerta"
O empate em 0 a 0 com o Ceará, no Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro foi a quarta partida seguida que o Atlético-MG não conseguiu vencer. Foram apenas três pontos conquistados na sequência Palmeiras, Fluminense, Santos e Ceará, o que mantém o Galo fora do G4 e aumenta a pressão sobre o técnico Turco Mohamed. A falta de resultados para um time que briga pelo título já ligou o sinal de alerta dentro da Cidade do Galo.
Na saída do campo, após o empate com o Ceará, o goleiro Everson falou sobre o momento ruim do Atlético e como a queda no aproveitamento complica a briga pelo título nacional.
"Lógico que para uma equipe que vai brigar pelo título, ficar quatro rodadas sem vencer é preocupante e liga o sinal de alerta. Mas fizemos um bom jogo, tivemos chances no fim. Mas nunca é fácil jogar aqui, pelo segundo ano que o estado do gramado é muito ruim, o que complica para os dois times", disse o goleiro Everson, que saiu em defesa do técnico Turco Mohamed.
"A gente tem que trazer essa responsabilidade para os jogadores também, não deixar apenas com o professor. Nós temos que assumir dentro de campo, para que críticas não fiquei só com ele, pois temos nossa responsabilidade também".
O próximo compromisso do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro é o Flamengo, no domingo, às 16h, no Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.