Topo

Fla mantém jantar após jogos no Maracanã mesmo com saída de Paulo Sousa

 Pedro, jogador do Flamengo, comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida contra o Goiás no Maracanã pelo campeonato Brasileiro A 2022.  - [Thiago Ribeiro/AGIF
Pedro, jogador do Flamengo, comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida contra o Goiás no Maracanã pelo campeonato Brasileiro A 2022. Imagem: [Thiago Ribeiro/AGIF

Leo Burlá e Letícia Marques

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/06/2022 14h46

Uma das principais mudanças na rotina implantada por Paulo Sousa no Flamengo será mantida após a sua saída. Mesmo sem o português, o clube aprovou a medida adotada e optou pela continuidade do jantar depois dos jogos no Maracanã.

Na época, o Fla mobilizou toda uma mudança no estádio para atender o pedido do Mister. A chegada de Dorival Júnior não foi um empecilho, e o clube manterá o jantar, que agrada aos atletas. O Rubro-negro teve a iniciativa e viabilizou a operação desde dezembro do ano passado. O português, por sua vez, ampliou um pouco a ideia original, integrando os familiares e amigos aos jantares.

O ambiente foi projetado para receber toda a delegação w convidados. A ideia de Sousa e do Fla era proporcionar um ambiente de confraternização e também ter mais controle na alimentação depois das partidas.

No Maracanã, o local onde é montado o jantar era o espaço de trabalho da imprensa. Por enquanto, nenhum outro ambiente foi destinado para os jornalistas, porém há uma tentativa para que haja uma realocação.

O primeiro jantar de confraternização da "Era Dorival" está previsto para hoje (15), logo após a partida contra o Cuiabá, que está marcada para 20h30.