Herói australiano sabotou goleiro do Peru na disputa de pênaltis; veja
Classificação e Jogos
O goleiro Andrew Redmayne foi o herói da classificação da Austrália para a Copa do Mundo do Qatar. Na partida da última segunda-feira (13) contra o Peru, ele entrou nos minutos finais da prorrogação no lugar do titular Mathew Ryan e chamou a atenção por ficar "dançando" antes das cobranças dos peruanos —ele pegou o último pênalti e classificou seu país ao Mundial.
Ontem, a emissora latina 'Movistar Deportes' divulgou um vídeo que mostra que Redmayne não atrapalhou só os batedores de pênalti peruanos, mas também o goleiro Pedro Gallese.
As imagens mostram que durante a disputa de pênaltis, Redmayne viu que Gallese tinha uma garrafa d'água com anotações de como os australianos batiam suas penalidades.
O goleiro 'dançarino' percebeu isso e simplesmente jogou a garrafa de seu companheiro de trabalho para fora do gramado —para tirar essa referência do arqueiro.
A sabotagem foi muito eficaz, já que a Austrália se garantiu na Copa do Mundo do Qatar e Redmayne saiu como herói nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.