Membro do Conselho de Futebol entrega o cargo e expõe divergências no Fla
A política ferve na Gávea e o Flamengo vive um momento de turbulência. A gestão de Rodolfo Landim acumula críticas de todos os lados e, não à toa, vem perdendo força nos bastidores. Recentemente, Fabio Palmer entregou o cargo no Conselho de Futebol.
O membro do 'Conselhinho' fazia parte do grupo Ideologia Rubro-Negra e o pedido de desligamento foi comunicado nas redes sociais na manhã de hoje (15). A justificativa de Fabio foi que suas ações não estavam mais ajudando o clube.
Apesar do desligamento de Fabio do cargo, o grupo IRN fez questão de reforçar apoio ao presidente e se manteve na base aliada à gestão. O episódio, no entanto, evidencia as divergências na política da Gávea, principalmente quando o assunto é a pasta do futebol. Landim se vê cada vez mais pressionado e isolado nas tomadas de decisão.
Ontem (14), o Grupo FLAFUT anunciou o desligamento de alguns nomes, que possuem cargo na gestão de Rodolfo Landim. São eles: Dekko Roisman (Conselho de Futebol), Marcelo Chala (representante do grupo), Carlos Henrique (Presidente da Assembleia Geral) e Ricardo Campelo (VP de administração e responsabilidade social). Hoje (15), o grupo publicou nas redes sociais que não apoia mais a atual gestão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.