Abel revela que já passou fome e diz que só sai do Palmeiras demitido
Abel Ferreira estava visivelmente feliz na entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre o Atlético-GO, por 4 a 2, nesta quinta-feira. O técnico dedicou o triunfo à torcida, exaltou a postura de seus jogadores e reclamou do calendário, como de costume e com razão.
Mas foi no fim da entrevista que vieram duas das afirmações mais fortes da conferência. O treinador revelou ter passado fome quando mais jovem, sem especificar exatamente quando.
"Eu agradeço sempre, todos os dias, pela oportunidade. Só o fato de respirar me faz me sentir rico. Nem todos sabem, mas eu já passei fome", disse. "Meus pais estudaram até a terceira classe", completou. O grau de instrução de Portugal citado por ele corresponde ao ensino fundamental no Brasil.
"Eu nunca me esqueço de onde vim, quem sou, do trabalho que vou a fazer. Já disse que uma das condições para ficar aqui é que minha família viesse. Vou cumprir meu contrato, só saio se o Palmeiras me mandar embora".
A resposta veio no âmbito de um questionamento sobre o bom momento dele no Palmeiras dentro e fora de campo, inclusive ficando "rico" como salário de cerca de R$ 3 milhões mensais que recebe, segundo apuração do UOL contestada pelo Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.