São Paulo sofre com lesões e não deve ter 'reforços' contra o Palmeiras
O São Paulo sofre com jogadores no departamento médico e terá muitos desfalques para enfrentar o Palmeiras na próxima segunda-feira (20), no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Moreira (entorse no tornozelo esquerdo), Andrés Colorado (lesão muscular no reto femoral direito), Caio (lesão no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (sequela de lesão no adutor esquerdo) estão fora e não têm previsão de retorno.
Diante desses problemas físicos, o técnico Rogério Ceni perdeu a possibilidade de poupar jogadores. Há pouco tempo, o São Paulo montava logísticas para dois grupos diferentes atuarem entre Brasileirão, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Agora é torcer para ninguém mais se machucar.
"Todo elenco que a gente tinha à disposição estava presente [contra o Botafogo]. A gente não tem como fugir disso aqui. Na Sul-Americana, a gente podia viajar com um time e deixar o outro treinando. Hoje viajamos com 21 jogadores e os outros estão lesionados. O material que temos hoje é esse. Agora é tentar recuperar eles para jogar contra o Palmeiras", disse Ceni.
"É jogo duro, vamos tentar recuperar os jogadores, mas não temos ninguém para voltar. Alisson, Sara, Nikão, Colorado, Caio não voltam. Temos muitos jogadores fora sem perspectiva de volta. O que temos é isso aqui e vamos tentar recuperar para competir", completou.
O São Paulo tem todos esses problemas, mas poderia ter mais. Pendurados, André Anderson, Léo e Luciano não levaram cartão amarelo contra o Botafogo e estarão à disposição diante do Palmeiras.
Após perder a invencibilidade de 15 jogos, o São Paulo caiu para o quinto lugar, com 18 pontos. O Palmeiras é o líder, com 25.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.