Topo

Neymar critica o Fortaleza: 'Ser feliz só pode depois da carreira'

Neymar durante treino da seleção brasileira na Granja Comary - Lucas Figueiredo/CBF
Neymar durante treino da seleção brasileira na Granja Comary Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2022 17h23

Neymar se pronunciou na tarde de hoje (18) sobre o afastamento de Lucas Crispim, do Fortaleza. O craque da seleção brasileira não citou o nome, mas reclamou da atitude tomada pelo Leão do Pici, que puniu o meio-campista, que é ex-namorado de sua irmã Rafaella Santos, após ele festejar o aniversário na última madrugada.

"Perdeu? Não pode comemorar o aniversário da avó, do filho, da esposa e principalmente o seu. Ser atleta não tá fácil", postou. "Ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura", completou.

A comemoração aconteceu horas depois de o atleta ser agredido no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na tarde de ontem. Como o convite para a festa havia 'vazado', o jogador chegou a cogitar o cancelamento, mas mudou de ideia. Alguns envolvidos na confusão cantaram "Lucas Crispim, vou te falar, a sua festa não vai rolar".

Crispim, assim como Neymar, também é formado na base do Santos. Os dois são amigos desde a época que atuavam nas categorias de base do Peixe.

O Tricolor ocupa a lanterna do Brasileirão, com apenas sete pontos ganhos em 12 rodadas. A próxima partida da equipe será neste domingo (19), às 18h, contra o América-MG no Castelão.