Vidal 'esquece' Flamengo e agora quer o Boca Juniors: 'Seria um sonho'
O meio-campista chileno Arturo Vidal, de 35 anos, continua a sua saga para encontrar um novo clube. Ele já declarou que gostaria de atuar pelo Flamengo e agora deu uma nova declaração, vinculando seu nome ao Boca Juniors, da Argentina.
"Todos sabemos o que é o Boca na Argentina, como o clube é ganhador. Eu nunca tive a sorte de jogar em La Bombonera. Eu sempre quis sentir o que dizem do Boca Juniors. Seria um sonho", disse Vidal em entrevista à ESPN.
Ao contrário do time brasileiro, porém, o Boca parece se movimentar para contar com o chileno. De acordo com a imprensa argentina, a equipe já fez sondagens em 2020 e 2021, mas as conversas nunca fluíram o suficiente. Neste ano, porém, a situação pode ser diferente.
Vice-presidente do Boca, Juan Román Riquelme declarou que o jogador nasceu para atuar pelo Boca Juniors, mas que as condições financeiras podem pesar para a negociação.
"É a primeira vez em muito tempo que não vejo as pessoas falando que o Boca Juniors precisa contratar. Falo com atletas o tempo todo e jogadores como Vidal e Cavani nasceram para atuar no clube, mas precisamos respeitar um limite financeiro. Nosso elenco hoje está com o limite de jogadores estrangeiros completo. Temos que entender isso", disse.
Cavani está livre no mercado, enquanto Vidal negocia com a Inter de Milão uma rescisão de seu contrato para que possa fechar com um novo clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.