Mano critica árbitro e diz que briga foi consequência do que houve no jogo
Mano Menezes criticou o árbitro Savio Pereira Sampaio após a derrota do Inter por 3 a 2 para o Botafogo. Segundo ele, a pancadaria do fim da partida foi reflexo das atitudes do árbitro desde o início do jogo.
"O jogo sempre esteve conturbado e foi muito polêmico. Iniciou e terminou polêmico. Quando os dois lados saem do jogo insatisfeitos, talvez se tenha razão, porque não é choro de perdedor, porque o vencedor também achará que o jogo foi conturbado. A confusão mexeu com a gente. Tirou a tranquilidade da equipe. Vínhamos bem no jogo, sofremos um gol acidental, tínhamos um jogador a mais e controlávamos bem as ações. Nosso pecado foi não aproveitar as chances", comentou o treinador.
"Olhando o lance com toda atenção, do nosso terceiro gol [do Mercado], não vejo impedimento. Mas é protocolo, é a favor e contra, temos que aceitar. É meio... Não posso usar a palavra certa, mas é um sentimento horrível comemorar um gol como aquele, com estádio cheio, e depois ser anulado. Parece que tudo caiu. E tomamos o terceiro gol", acrescentou Mano.
Sobre a pancadaria no fim do jogo, o treinador do Inter disse que é algo que não pode acontecer, mas que também teve influência do árbitro.
"O jogo foi confuso inteiro, e terminou como foi. Não pode nem deve acontecer este tipo de coisa [briga]. Temos que controlar melhor, claro. Mas, às vezes as circunstâncias de dentro do jogo, que fora não temos tanto conhecimento, acabam do jeito que acabaram. Não deve ocorrer, claro, não tem sentido o que houve ali, mesmo com o que aconteceu no campo. Temos que saber nos comportar, encarar o jogo e aceitar a derrota, que vamos trabalhar para que não aconteça mais", opinou.
O Internacional para com 21 pontos no Brasileiro e ocupa o quinto lugar. O próximo compromisso será na sexta-feira, contra o Coritiba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.