'Piqué está sofrendo por separação com Shakira', diz presidente do Barça
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, afirma que Gerard Piqué ainda sofre pela separação de sua ex-esposa, a cantora Shakira.
Em declaração feita neste final de semana, o mandatário do Barça afirma que a situação de término não foi nada agradável ao zagueiro, mas que segue dando apoio ao atual camisa 3 e capitão da equipe.
"Piqué está sofrendo. A gente imagina que jogadores com fama, dinheiro e tudo mais, não sofrem, mas são pessoas e Pique é um grande cara. Ele é um dos capitães, nos deu muito e pode nos ajudar mais ainda", disse Laporta.
"Ele passou por uma situação nada agradável, com filhos ainda muito jovens. Não dê atenção para as notícias que tentam deixá-lo como um homem frívolo e sem sentimentos. Piqué merece a estima e o carinho da torcida. É uma pessoa extraordinária que está sofrendo. E temos que ajudá-lo", complementou.
Além de cobrir o zagueiro de elogios, Laporta praticamente confirmou que o atleta voltará em breve aos gramados para participar da pré-temporada junto ao Barcelona.
Um dos jogadores mais experientes do elenco, Piqué estava cotado para deixar o clube na temporada passada, mas voltou a fazer boas atuações sob o comando de Xavi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.