PSG pediu a Vini Jr. para não renovar com o Real Madrid, diz jornal
O brasileiro Vinicius Junior viveu uma grande temporada. Ele fez 22 gols e distribuiu 20 assistências, além de ter sido o responsável pelo gol que deu o título da Champions League ao Real Madrid. Por isso, muitos times se interessaram em contratá-lo.
O PSG, de acordo com o diário espanhol Marca, até pediu que Vini não renovasse seu contrato e ofereceu um salário anual de 34.3 milhões de libras (aproximadamente R$ 216 milhões), além de bônus e oportunidades de negócios no Catar. O clube francês começou as tentativas em novembro do ano passado, mas provavelmente não terá sucesso.
A intenção de Vinicius Junior é continuar no Real Madrid e renovar o seu contrato por mais tempo, passando a ganhar um salário que condiz com sua posição dentro do elenco. Manchester United, Chelsea e Liverpool também tentaram a contratação do brasileiro, que negou as ofertas. O novo contrato de Vini também prevê uma multa rescisória alta.
"Ninguém quer vender Vinicius", disse Florentino Perez ao El Chiringuito. "Acho que ele vai ser Bola de Ouro, com certeza, como Benzema vai ser agora. Acho que ele vai ser incrível. O rapaz de 18 anos que veio ao Castilla não é aquele que conhecemos agora. A cada ano ele melhora. Há problemas para renovar Vinicius? Nenhum. Ele sempre diz que não vai se mudar de Madri", completou o presidente do Real Madrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.