São Paulo: Ceni tenta recuperar Luciano antes de clássicos com Palmeiras
O São Paulo espera contar com Luciano em melhor fase nos clássicos contra o Palmeiras. O Tricolor enfrentará o rival amanhã (20), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, e quinta-feira (23), também em casa, pela Copa do Brasil.
O atacante não faz um gol há nove jogos. A última vez em que balançou as redes foi contra o Fortaleza, no dia 8 de maio. Desde então, ele foi titular em seis oportunidades e saiu do banco de reservas em outras três.
"Eu particularmente não estou em uma fase boa, estou há alguns jogos sem fazer gol. Estou trabalhando, espero ajudar meus companheiros. Tenho a confiança de todos", disse Luciano, após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo.
Cheio de desfalques, Rogério Ceni tenta dar confiança a Luciano antes das decisões. O técnico entende que o atleta de 29 anos precisa de um gol ou de uma grande jogada para deixar a ansiedade de lado e retomar seu melhor desempenho.
O Tricolor não terá Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Moreira (entorse no tornozelo esquerdo), Andrés Colorado (lesão muscular no reto femoral direito), Caio (lesão no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (sequela de lesão no adutor esquerdo).
Com Calleri como titular absoluto, Luciano disputa vaga com Éder no ataque. Outra dúvida é a manutenção do esquema com três zagueiros, como foi diante do Botafogo, ou a retomada do 4-4-2. O técnico Rogério Ceni definirá a equipe durante treinamento neste domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.