Turco, sobre possível demissão no Atlético-MG: "Estou acostumado"
O técnico Turco Mohamed entrou em campo hoje (19), diante do Flamengo, sob muita pressão. A sequência de quatro jogos sem vencer antes do encontro com o Rubro-Negro colocou o treinador na berlinda e uma demissão após a partida, em caso de mais um resultado rui, não estava descartada. Após a vitória por 2 a 0 sobre os cariocas, o treinador tratou com naturalidade o momento vivido, uma vez que, segundo ele, já passou por situações parecidas em outros grandes clubes em que trabalhou.
"A pressão sempre existe. E a pressão vai de como cada um a recebe. Comigo é de uma maneira muito tranquila porque eu já estou acostumado em trabalhar em equipes grandes, times importantes, com muita massa. Sempre estive respaldado pelos diretores, com a tranquilidade para trabalhar e tomar as melhores decisões. O Atlético me contratou por um ano, para cinco competições, ganhamos duas e estamos competindo nas outras três. Sei que quando não ganhamos algumas partidas começam os rumores. O mais importante é a resposta dos jogadores dentro do campo", avaliou.
A vitória diante do Flamengo encerrou a sequência de três empates e uma derrota na competição. A equipe havia empatado com o Palmeiras, perdido para o Fluminense, e conquistado outras duas igualdades, contra Santos e Ceará. Após o jogo, o atacante Hulk dedicou a vitória ao treinador, o que demonstra união entre o comandante e seus jogadores.
A esperança do time é ver a distância diminuir para o líder Palmeiras, que joga amanhã (20) contra o São Paulo, às 20h (de Brasília), no Morumbi. Se vencer, o Alviverde pode voltar a abrir uma diferença de sete pontos na tabela para o Galo.
O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (23), contra o próprio Flamengo, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.