Palmeiras: Auxiliar amplia série invicta e chega à 2ª vitória em clássicos
A vitória, de virada, do Palmeiras sobre o São Paulo, hoje (20), ampliou a sequência invicta do auxiliar técnico João Martins à beira do campo. Substituindo o técnico Abel Ferreira, diagnosticado com covid-19, Martins chegou à 15ª partida sem derrota, com direito a dois triunfos em clássicos.
Ao todo, João Martins soma dez vitórias e cinco empates como comandante interino do Palmeiras. Além da virada sobre o São Paulo, ele também tem no currículo uma vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro, em maio deste ano. Na ocasião, Abel Ferreira estava suspenso.
Sob o comando do auxiliar português, o Palmeiras marcou 37 gols e sofreu 12. Em coletiva após o Choque-Rei, João Martins atribuiu o bom retrospecto aos jogadores.
"É uma coisa boa. Isso significa que os jogadores entregam um pouco mais deles em campo, pois sabem que o comandante não está lá. O professor Abel sempre diz que, nessa altura, todos os jogadores devem colocar em campo um pouco do treinador. Eu vejo as coisas assim. Eles me ajudam nesses números. Há sempre um pouco a mais. Sinto que não é por mim, mas porque sabem que cada um deles podem e devem entregar sempre mais", afirmou Martins.
João Martins pode ter a chance de ampliar sua sequência invicta nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o São Paulo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, caso Abel Ferreira não esteja recuperado da covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.