Polêmica: auxiliar do Palmeiras é flagrado ao telefone durante Choque-Rei
Auxiliar técnico do Palmeiras e substituto do técnico Abel Ferreira, hoje, em vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, João Martins foi flagrado falando ao telefone pela transmissão do Premiere nos primeiros minutos do clássico disputado no Morumbi (SP).
Aos cinco minutos do primeiro tempo, João Martins foi gravado com um celular próximo ao rosto. Pouco depois, o auxiliar colocou um fone de ouvido em uma das orelhas. Segundo o comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci, o ato é proibido.
"Então, isso não é permitido porque se ele estiver em comunicação com o Abel, o Abel não está participando do jogo, não está na lista, então ele não pode participar do jogo", disse o ex-árbitro durante a transmissão.
Segundo o repórter Renato Peters, o Palmeiras foi questionado sobre o episódio e o clube informou que João Martins conversa com outros auxiliares que estão no Morumbi e não com o técnico Abel Ferreira.
Abel não esteve na beira do campo no jogo de hoje, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, por ter sido diagnosticado com covid-19.
Líder do Brasileirão, o Palmeiras volta a campo pela competição nacional neste domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Avaí, na Ressacada. Antes o clube reencontra o São Paulo, quinta-feira, às 20h (de Brasília), pelo primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.