Torcedor se revolta e rasga camisa após derrota do São Paulo; assista
A virada heroica do Palmeiras sobre o São Paulo, em jogo realizado hoje no Morumbi que acabou em 2 a 1, enfureceu os mais de 30 mil torcedores da equipe de Rogério Ceni que foram ao estádio.
A equipe mandante vencia a partida por 1 a 0 até os 45 minutos do 2° tempo, quando Gustavo Gomez aproveitou cruzamento de Scarpa e empatou. Para piorar, Murilo, na casa dos 50 minutos, fez o 2° palmeirense em nova jogada pela esquerda.
Logo depois do apito final, as câmeras do Premiere, canal que transmitiu o jogo, captaram um torcedor no ápice da raiva.
Xingando os jogadores, ele arrancou sua camisa do São Paulo e arremessou o traje para a região interna do estádio. Algumas pessoas que estavam ao redor do homem se assustaram com a atitude.
"Opa! Não precisa ser nem especialista em leitura labial para entender aqui... o torcedor arrancando a camisa e jogando lá embaixo", disse Everaldo Marques, narrador do duelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.