Tite lembra cavadinha de Pato em Grêmio x Corinthians: 'Fiquei muito p...'
A entrevista de Tite ao podcast "Podpah" na tarde de hoje (20) rendeu uma lembrança dos tempos de Corinthians que deixou o técnico desconfortável na cadeira. Em outubro de 2013, o time paulista então comandado pelo atual profissional da seleção brasileira foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil depois de empate em 0 a 0 no tempo normal e derrota por 3 a 2 nos pênaltis contra o Grêmio.
O lance mais marcante da eliminação corintiana foi a última cobrança, executada por Alexandre Pato. O atacante tentou uma cavadinha, mas o goleiro Dida ficou parado, defendeu sem dificuldades e colocou o Grêmio nas semis.
Num livro publicado em 2016, Tite revelou que chamou Pato de egoísta no vestiário da Arena do Grêmio e disse que ele tinha que "amadurecer e virar homem". Nesta segunda-feira, ao Podpah, ele decidiu não repetir as palavras: "Eu não posso dizer o que falei para ele."
"Eu fiquei muito puto aquela vez, foi uma das poucas vezes... O atleta pode errar de diferentes formas, enfim, mas foi uma das vezes que eu... mas mantendo a consciência, tudo o que disse a ele eu diria agora e disse no sentido de ele refletir para ser um melhor profissional", completou o técnico.
Questionado pelos apresentadores se sua bronca foi no sentido de não "condenar para sempre" Pato, Tite completou: "Desde que não fizesse mais aquilo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.