Deyverson ironiza carreira de Neto: 'Joguei final de Copa do Rei'
O atacante Deyverson alfinetou o apresentador Neto, hoje, em entrevista ao canal Desimpedidos. Sem citar o nome, o ex-Palmeiras criticou o ídolo do Corinthians pelas cornetas ao técnico Abel Ferreira.
Deyverson apontou Abel como o maior técnico da história do Palmeiras, e reprovou quem critica o português. O centroavante aconselhou Neto a "abaixar a bola" e "falar menos".
O autor do gol do título da última Copa Libertadores, ainda questionou a carreira do ex-Corinthians e pediu para Neto avaliar seus feitos no mundo da bola antes de criticar os outros.
"O Abel é o número um. Não tem como brigar com o homem. Tem uns caras que vêm falar do Abel. Não vou citar nome para não dar margem. Esse cara fala que é ídolo, que é o craque. Ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando, né?", iniciou Deyverson.
"Ele ganhou o quê? Fez gol em quem? Não sou craque, mas fiz gol no Barcelona, no Real Madrid, joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título da Libertadores. Baixa a bola. Fala menos. Fala muito e esquece de falar do dele", completou.
O atacante ainda falou sobre as polêmicas durante sua passagem pelo Palmeiras e seu relacionamento conturbado com o árbitro Anderson Daronco.
Deyverson não teve seu contrato renovado com o Palmeiras e atualmente está livre no mercado da bola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.