Lucas Moura diz que plano para voltar ao São Paulo é de 'médio prazo'
Lucas Moura, do Tottenham, participou do podcast 'Denílson Show', apresentado pelo ex-jogador e por Chico Garcia, e comentou a possibilidade de retornar para o São Paulo, seu clube de formação.
"Tenho mais um ano de contrato certo, mas com a opção de estender por mais um ano e o clube tem que avisar isso até dezembro. É difícil falar uma data, mas eu diria que é um plano mais para médio prazo, curto para médio, para voltar para o São Paulo, porque estou com 29 anos e ainda tenho muita lenha para queimar na Europa", disse.
Apesar disso, o jogador revelou seu desejo de continuar por mais alguns anos no futebol europeu. O projeto, contudo, não descarta o Tricolor no futuro.
"Assim, daqui um ano, ou dois, quando meu contrato encerrar com o Tottenham, e eu estiver livre no mercado, a possibilidade de voltar para o São Paulo aumenta. Se eu sair do Tottenham e não tiver nenhuma oferta da elite da Europa, porque sou competitivo e quero jogar as grandes competições, aí a chance de voltar para o São Paulo é maior", completou.
O ex-jogador Denílson comentou o projeto, destacando que a curto prazo, a permanência do ex-tricolor no futebol europeu é praticamente certa. "Você joga mais uns três anos brincando na Europa".
Lucas estreou pelo São Paulo em agosto de 2010 e ficou no clube até dezembro de 2012, quando foi negociado com o Paris Saint-Germain. Ao todo, foram 128 jogos e 33 gols marcados com a camisa da equipe paulista, conquistando a Copa Sul-Americana (2012).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.