Neymar tem futuro incerto no PSG. 'Uns virão, outros irão', diz presidente
O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser al Khelaïfï, deixou o futuro de Neymar em aberto e evitou garantir a permanência do atacante no PSG pelos próximos anos.
A entrevista em questão foi concedida ao jornal Marca, da Espanha, e a resposta veio após a seguinte pergunta do repórter: "Neymar está dentro do novo projeto?"
"Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas", respondeu o mandatário do time francês.
Vale lembrar que Neymar tem contrato com o PSG até 2025 e, recentemente, afirmou que não pretende deixar o clube, apesar dos protestos de parte da torcida.
Entre outros assuntos, Nasser garantiu que sequer chegou a conversar com Zidane, técnico que vinha sendo especulado para substituir Mauricio Pochettino no comando do PSG.
"É uma pessoa que gostei muito como jogador e gosto dele como treinador, ele me encanta, mas nunca falamos com ele, direta ou indiretamente. Eu o respeito muito, mas nunca falamos com ele", disse o presidente, que ainda confirmou a negociação com o treinador do Nice, Christophe Galtier.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.