São-paulino fica louco com virada do Palmeiras e viraliza; veja
A virada do Palmeiras nos acréscimos sobre o São Paulo levou torcedores do Tricolor à loucura na noite de ontem (20). E um deles foi o influenciador 'Véio Fanático', que perdeu a linha durante a transmissão do clássico na Rádio Craque Neto e viralizou por sua reação após o gol que definiu o placar.
"Não!", esbravejou o torcedor, emendando xingamentos depois da virada. "Pode ser isso não, mas o que que eu vou falar lá em casa?!", lamentou. Na sequência, o influenciador, que conta com 120 mil inscritos em seu canal no YouTube, ainda chamou o técnico Rogério Ceni de "lazarento" e completou: "Perder para o Palmeiras não."
O placar final foi uma virada relâmpago do Palmeiras. Com um gol marcado por Patrick aos 17 minutos do primeiro tempo, o São Paulo esteve ganhando até o apagar das luzes no Morumbi. No entanto, Gustavo Gómez empatou aos 45 minutos da etapa final, e Murilo marcou cinco minutos depois para virar a partida.
A reação do 'Véio Fanático' foi tamanha que até suprimiu o grito de gol do narrador, enquanto os demais na bancada seguravam risadas. Uma página dedicada ao apresentador Neto recortou o trecho da transmissão e publicou no Instagram. O post já possui mais curtidas do que os 24 mil espectadores que acompanhavam a live no momento.
O influenciador foi mais um são-paulino a ficar inconformado com a derrota. Entre os 30 mil torcedores que compareceram ao Morumbi, um em especial foi filmado pela transmissão do Premiere rasgando e arremessando longe sua camisa do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.