Após derrota do Flamengo, Gabigol promete 'inferno' no Maracanã
Na noite de hoje (22), o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1, no Mineirão, pelas oitavas da Copa do Brasil. O resultado deixou a classificação em aberto para ser decidida no Maracanã, em 13 de julho. Ao deixar o gramado, Gabigol avaliou o resultado e mandou um recado para os atleticanos.
"A gente queria vencer. Nós mudamos a postura do último jogo. Fizemos um bom jogo e pressionamos bem. Fizemos o gol. Quando eles forem lá [no Maracanã], eles vão ver o que é pressão e o que é inferno", disse Gabi na saída de campo.
O Mineirão recebeu mais de 55 mil torcedores, sendo apenas dois mil rubro-negros. Não à toa, o camisa 9 foi um dos principais alvos da torcida do Atlético durante o jogo. O resultado é favorável ao clube mineiro, mas ainda deixa a classificação às quartas em aberto, para ser decidida com o Flamengo como mandante.
Após a derrota, o Fla seguirá a logística especial e ficará em Belo Horizonte para o treino amanhã de manhã, às 10h, no Sesc. O planejamento foi uma escolha do técnico Dorival Júnior em função da recuperação dos atletas, visto que a partida se encerrou perto das 00h.
O Fla retorna ao Rio de Janeiro amanhã à tarde e volta a campo contra o América-MG, sábado (25), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.