Santos precisa jogar pela vergonha na cara, cobra Caio Ribeiro após goleada
O comentarista Caio Ribeiro cobrou uma mudança de postura do Santos após a derrota por 4 a 0 contra o Corinthians, hoje, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Participando da transmissão da partida na Globo, o ex-jogador afirmou que o Alvinegro praiano deve jogar pela "vergonha na cara" no duelo de volta, na Vila Belmiro.
O revés na Neo Química Arena complica a sequência do Santos na competição nacional, já que o time comandado pelo técnico Bustos precisa de um triunfo por cinco gols de diferença para avançar. Em caso de vitória santista por uma diferença de quatro gols, a disputa irá para os pênaltis.
Antes da volta pela Copa do Brasil —marcada para o dia 13 de julho— Corinthians e Santos se reencontram neste sábado, às 19h (de Brasília), na casa do time de Parque São Jorge, pelo Campeonato Brasileiro.
"Atuação desastrosa. Falar menos do que isso é desmerecer a história e a camisa do Santos. Agora é hora de falar pouco, trabalhar muito", iniciou Caio Ribeiro.
"[O Santos] Tem um confronto direto já no final de semana, de novo contra o Corinthians, e jogar pela autoestima, pelo orgulho, pela vergonha na cara no jogo de volta. Hoje, o Santos deixou muito a desejar. O Corinthians foi impecável", completou o comentarista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.