Mãe de filho de Ronaldo conheceu o Fenômeno na campanha do penta
Michele Umezu, mãe de Alexander Nazário, fruto de um romance com Ronaldo Fenômeno, conheceu o ex-atacante na campanha do penta da seleção brasileira. Ela ganhou destaque ontem ao admitir que usou anabolizantes para ter apenas 6% de gordura corporal.
Michele e Ronaldo se encontraram pela primeira vez, no Japão, durante a Copa do Mundo de 2002, vencida pelo Brasil - o camisa 9 foi o artilheiro da competição. Na ocasião, ela trabalhava como garçonete no país.
Eles só foram se relacionar em 2004, quando o Real Madrid, clube do Fenômeno na época, fez uma excursão no país.
Alexander nasceu em 2005, mas Michele acreditava que outro homem era o pai do garoto. Ela começou a desconfiar que o filho poderia ser de Ronaldo quando a criança tinha seis meses por causa do cabelo cacheado.
O Fenômeno só assumiu a paternidade de Alexander em 2010, depois que a Justiça determinou a realização de um teste de DNA a pedido da mãe do garoto. Ela deixou a Ásia e voltou a morar no Brasil em 2009 para que o filho, atualmente com 17 anos, tivesse mais contato com o pai.
Musa do Corinthians e fisiculturista
Michele trabalha como modelo e é estudante de Biomedicina. Em 2022, ela ainda foi eleita Musa do Corinthians em votação online. Agora, o foco é o fisiculturismo. A mulher de 40 anos planeja disputar uma competição em julho.
Foi através do esporte que ela superou a depressão e emagreceu os 30kg que engordou durante a gestação da segunda filha, Rafaela, há cerca de quatro anos.
"Eu estava com depressão, meu sistema nervoso abalado e começo de diabetes", disse ao UOL Esporte, em março deste ano. "Procurei uma endocrinologista e falei que queria competir, porque senão ela não passaria um protocolo de atleta", contou.
Em meio aos treinos, ela falou sobre o uso de anabolizantes para diminuir a porcentagem de gordura corporal.
"Desde o momento que eu procurei um médico especialista em hormônios para mudar meu corpo, fiz vários exames de sangue para autorização. Mas sempre tive preconceito sobre o assunto. Na verdade, muitas pessoas usam de forma errada, sem um médico para acompanhar. Fazem tudo errado e colocam culpa nos hormônios", afirmou recentemente.
"Hoje, inclusive, existe muito preconceito sobre isso, muita gente falando besteiras. Mas é mais bonito falar o 'coloquei o chip da beleza' ou 'eu só uso GH [hormônio do crescimento]'. Qual o problema de falar que usa anabolizantes?"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.