Palmeiras tem Veiga 100%, mas Abel, mesmo sem covid, pode ficar fora
O Palmeiras deve ter Raphael Veiga diante do São Paula na quinta-feira (23) pela ida das oitavas da Copa do Brasil. O meia participou integralmente dos trabalhos nesta quarta e não sentiu a lesão na coxa direita que o tirou do time desde o confronto com o Atlético-MG, no dia 5, pelo Brasileiro.
A tendência é que Veiga retome seu lugar entre os titulares. Resta saber se Abel Ferreira vai deslocar Scarpa, que o vinha substituindo no meio, para a ponta, ou se vai sacá-lo do time, mantendo Gabriel Veron entre os titulares.
Por falar em Abel Ferreira, o português teve resultados negativos de seu teste de covid mas ainda não está liberado para trabalhar no jogo de amanhã. O protocolo da CBF fala em teste negativo e intervalo de sete dias desde o primeiro positivo para liberar os profissionais para trabalhar. Abel estará no quinto dia na quinta-feira.
O clube pretende tentar reverter a diretriz até o momento máximo antes do jogo, já que Abel não tem sintomas. Se não conseguir, João Martins, auxiliar que tem cartel de 15 vitórias e um empate substituindo Abel, será o treinador no banco do Morumbi,
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.