O Corinthians goleou o Santos por 4 a 0 na Neo Química Arena e ficou com ampla vantagem no confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em atuação que Mauro Cezar Pereira classifica como a melhor do time treinado por Vítor Pereira na temporada.
Na Live do Mauro Cezar, transmitida pelo Canal UOL nesta quinta-feira (23), o jornalista analisa a primeira vitória do Corinthians em clássicos na temporada, cita os problemas do Santos em campo e destaca que o treinador português está conseguindo subir o patamar da equipe.
"O Santos tomou de 4 a 0, foi humilhante, o técnico Bustos estava bem incomodado, até envergonhado com o resultado, a atuação da sua equipe, tomou três gols no primeiro tempo, no segundo o Corinthians arredondou para 4 a 0. Foi muito ruim", diz Mauro Cezar.
"O Corinthians com uma grande atuação, no segundo tempo tinha praticamente só garotos em campo. O Vítor Pereira conseguindo com os miúdos, como ele chama, colocar o Corinthians em um patamar melhor, é bem interessante isso e serve de exemplo para o Dorival Júnior e outros técnicos também", completa.
O colunista do UOL também elogia a atuação do lateral Fagner, que voltou ao time, mas considera que pesa na análise a disparidade no nível do experiente jogador com seus substitutos no Corinthians.
"Tem uma disparidade entre o que o Fagner produz e o que os reservas fazem, então salta aos olhos a atuação dele", conclui.
A próxima edição da Live do Mauro Cezar será na quinta-feira (30). Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.