Atlético-MG confirma lesão e Keno será desfalque por tempo indeterminado
O atacante Keno deixou a partida com o Flamengo, o confronto de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ainda no primeiro tempo. O jogador se queixou de dores na coxa direita e deu lugar a Ademir, aos 32 minutos da etapa inicial. No fim da tarde desta sexta-feira, o departamento médico do Galo confirmou que o camisa 11 sofreu uma lesão muscular e já iniciou o tratamento.
Como de costume, o Atlético não divulgou o prazo para o retorno de Keno, que certamente vai ficar fora das próximas partidas do clube, entre elas o confronto com o Emelec, no Equador, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
A lesão de Keno acontece justamente num período em que o técnico Turco Mohamed tem poucas opções ofensivas. Como a janela de transferências para clubes da Série A está fechada, abre somente em 18 de julho, o treinador atleticano ainda não pode utilizar os reforços Cristian Pavón e Alan Kardec. Por outro lado, nos últimos meses o Galo perdeu Savarino e Dylan Borrero, que foram negociados com clubes dos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.