Ceni fica pistola com gol perdido por Calleri e arremessa agasalho no banco
No empate diante do Juventude, os jogadores do São Paulo até tocaram no Calleri. Mas o argentino não estava inspirado e inclusive perdeu uma boa chance de fazer com que o Tricolor não tropeçasse pela terceira vez consecutiva no Brasileirão. E ver o principal artilheiro perder um gol nos minutos finais da partida no Morumbi fez com que o técnico Rogério Ceni ficasse pistola e sobrou até para o agasalho do clube.
O jogo diante do Juventude teve cinco minutos de acréscimos no segundo tempo. Aos 48, o São Paulo teve escanteio e após a bola levantada na área e um desvio no meio do caminho, a bola foi de encontro com Calleri, que antecipou a zaga adversária e testou. Porém a redonda subiu e fez o argentino lamentar a oportunidade.
No banco, Ceni também lamentou e gastou sua raiva no agasalho do São Paulo. O técnico arremessou a vestimenta no banco de reservas enquanto ao fundo os jogadores reservas colocavam as mãos na cabeça. Assista ao lance e ao ato do ídolo abaixo:
Cabe destacar que o zagueiro Miranda também perdeu um gol, este mais claro. Ele recebeu na pequena área e chutou errado para a sorte do Juventude. Assista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.