Felipe Neto denuncia ameaça de segurança em estádio no jogo do Botafogo
O influencer Felipe Neto relatou em sua rede social que recebeu uma ameaça durante a partida entre Botafogo e Fluminense, na tarde de hoje (26). Torcedor do Botafogo, Felipe estava dentro de seu camarote no estádio Nilton Santos quando um segurança teria dito ao seu motorista que "tinha que botar (sic) uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada".
Segundo Felipe, o segurança que trabalha para a empresa 'Blindados' questionou seu motorista: "de quem é esse camarote?". Ao descobrir que era de Felipe Neto, fez a ameaça. O influencer afirmou que irá entrar com uma representação contra o homem. O UOL Esporte apurou que a empresa faz segurança privada e possui contrato com o Botafogo.
O episódio fez Felipe Neto desabafar sobre o que tem vivido nos últimos anos. Ele diz que não se sente seguro em lugar nenhum fora de sua própria casa.
Para questionar sobre o episódio, o UOL Esporte entrou em contato com a empresa citada e com o Botafogo, mas ainda não obteve respostas. A administração do estádio também foi acionada pela reportagem e, no momento, ainda não tinha ciência sobre o ocorrido.
Horas após a denúncia, Felipe Neto voltou a usar sua conta no Twitter para dizer que a diretoria do clube carioca entrou em contato e disse que não vai poupar esforços para encontrar a pessoa que fez as ameaças.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.