Jornal: Reunião entre agente de CR7 e gigante europeu irrita United
O Manchester United não gostou da reunião entre o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, com o novo presidente do Chelsea, Ted Boehly. O encontro em Portugal que teve como pauta a possível transferência do atacante para o time de Londres teria deixado os dirigentes do United furiosos, de acordo com o jornal inglês 'Daily Mirror'.
Fontes ligadas ao time de Manchester ouvidas pelo periódico britânico asseguraram que Cristiano Ronaldo não está à venda e disseram que o desejo do clube, comandado agora por Erik Ten Hag, é contar com o craque português na temporada 2022/23.
Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United como uma das últimas transferências do mercado de verão europeu (meio do ano) e deixou a Juventus, ex-time do atacante, sem tempo para buscar um substituto, que só chegou em janeiro - o escolhido foi Vlahovic, contratado da Fiorentina.
Em sua temporada de retorno ao futebol inglês, Cristiano Ronaldo teve um início bastante animador, mas acabou oscilando. Ao todo, CR7 disputou 38 partidas pelo Manchester United e marcou 24 gols, além de distribuir três assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.