Volante do Fortaleza entrou aos 48, tocou 2 vezes na bola e fez gol contra
Aos mesmo tempo que o torcedor e os jogadores do Atlético-MG vão lembrar da virada épica sobre o Fortaleza, por 3 a 2 no Mineirão, o volante Matheus Jussa também não vai esquecer desse jogo tão cedo. Mas de maneira oposta aos atleticanos, que vão lembrar de como o time reagiu após o Leão do Pici abrir 2 a 0. Jussa vai lembrar da noite em que ficou três minutos no gramado do Mineirão, tocou apenas duas vezes na bola e em uma delas fez um gol contra, o gol do triunfo alvinegro.
Jussa entrou na partida aos 48 minutos do segundo tempo, quando o placar apontava 2 a 2, no lugar de Ronald, que também é volante. Claramente a troca foi uma estratégia do Fortaleza para diminuir o ímpeto atleticano, que buscava a virada. A ideia da comissão técnica tricolor era parar o tempo, quebrar o ritmo do Galo e segurar o empate. Mas não deu nada certo.
O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) que havia dado cinco minutos de acréscimos, decidiu dar mais um minuto de desconto, para compensar a paralisação feita pelo Fortaleza. Foi nesse minuto extra que Matheus Jussa marcou contra, depois de tentar cortar uma cabeçada de Eduardo Vargas. Além do gol contra, o outro toque de Jussa na bola foi um passe certo, de acordo com o Sofascore.
Para completar, foi o segundo gol contra de Matheus Jussa no Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela 4ª rodada, o Fortaleza foi derrotado pelo Corinthians, por 1 a 0, na Neo Química Arena. E o gol corinthiano foi dele, foi de Matheus Jussa, aos sete minutos da etapa final. Após cobrança de escanteio, a bola pegou no volante do Tricolor, que não teve nem tempo de reagir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.