Flamengo, Boca e clube turco estudam contratação de Vidal, diz jornal
O meio-campista chileno Arturo Vidal, de 35 anos, está diante de três opções para o seu futuro no futebol. De acordo com o 'Gazzetta dello Sport', o jogador não faz mais parte dos planos da Inter de Milão e está sendo cogitado por Flamengo, Boca Juniors e Galatasaray.
O jornal italiano informa que o chileno negocia há cerca de um mês com o Flamengo e que ambas as partes chegaram a um princípio de acordo. O contrato seria válido por duas temporadas, com um salário de cerca de R$ 18 milhões anuais. Recentemente, ele publicou vídeos em que aparece vestindo a camisa rubro-negra.
No entanto, o Fla estaria "resmungando" e demora para definir se a operação é ou não viável. Enquanto isso, Vidal também "se ofereceu" para a equipe argentina do presidente Riquelme, mas não chegou a conversar oficialmente com o clube. Agora, o Galatasaray entrou na jogada.
O clube turco ofereceu ao chileno um contrato de dois anos e mais de R$ 26 milhões em salários. A possibilidade de jogar na Turquia seria uma opção para o jogador permanecer na Europa e continuar ganhando cifras próximas ao que ele recebe na Inter de Milão.
Entretanto, o Galatasaray não disputará competições europeias na próxima temporada depois de ter ficado em 13º lugar no campeonato turco. Já Flamengo e Boca Juniors são opções competitivamente mais interessantes.
O periódico da Itália finaliza afirmando que a Inter quer definir logo o futuro de Vidal para abrir espaço em seu elenco. Com isso, o jogador deve definir seu próximo passo em um futuro breve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.